Todas as reservas devem ser fechadas e pagas pelo site da DogHero. Assim, a única forma de você receber o valor das hospedagens é através do repasse que fazemos para a conta que você cadastrou previamente. Isso facilita o trâmite financeiro, uma vez que nem você, nem o cliente, precisam estar com dinheiro e manuseá-lo, além de assegurarmos que você sempre receberá pelos cachorrinhos que hospedar.

Assim como qualquer serviço que você contrata pela internet (Spotify, Netflix, clubes de assinatura, compra de produtos), a hospedagem para cães contratada pela DogHero também deve ser paga para a empresa, por 3 motivos:

1) Facilidade

O cliente pode pagar por boleto ou por cartão de crédito (com opção de parcelar) e, com isso, você não precisa cobrá-lo, nem lidar diretamente com o dinheiro e eventual troco.

2) Segurança

Pagando para a DogHero você e o cliente têm o suporte da nossa equipe antes, durante e depois da hospedagem; o cãozinho hóspede está coberto pela Garantia Veterinária que oferecemos; com a hospedagem paga garantimos que você receba o repasse; a DogHero previne transações fraudulentas e lida diretamente com eventuais imprevistos como estornos, cobranças duplicadas, etc.

3) Sempre ter clientes

Quando o cliente paga para a DogHero, ficamos com a taxa de 25% sobre o valor total da hospedagem. E um dos motivos para essa taxa existir é para podermos investir cada vez mais em marketing, propaganda e trazer mais clientes para os Anfitriões.

Você não pode receber o valor das hospedagens em dinheiro, cheque, ou por qualquer outra forma diretamente com o cliente. Essa prática é chamada de desintermediação, vai contra os nossos Termos de Uso, pode resultar na suspensão e exclusão do seu perfil, além de você não receber nenhum tipo de suporte da DogHero em nenhuma situação e do hóspede não estar coberto pela nossa garantia veterinária.

Se o cliente enfrentar algum tipo de problema para efetuar o pagamento pelo site ou aplicativo, você deve orientá-lo a procurar a equipe de Suporte por telefone (11) ou (21) 4063-3710 ou pelo e-mail contato@doghero.com.br para que possamos ajudá-lo. Se ele oferecer pagar por fora, diga que vai contra as regras do site e explique os benefícios de utilizar o sistema da DogHero (garantia veterinária, facilidade no pagamento e equipe de suporte para qualquer situação). Se ele insistir, para a segurança de todos, recuse a proposta e entre em contato conosco para podermos auxiliar você.