O foco da DogHero, atualmente, é a hospedagem domiciliar – o cãozinho ficar na casa de um Anfitrião sob os cuidados dele. Também é possível fazer o sistema creche, conhecido como daycare*, através do orçamento personalizado. No daycare o cãozinho passa um período do dia na casa do Anfitrião, mas não dorme, o cliente o busca no mesmo dia.

Não oferecemos outros serviços de cuidados pet como petsitter (ir até a casa da pessoa cuidar do cãozinho) ou banho à domicílio. Por isso, também não permitimos que você divulgue ou ofereça esses serviços para clientes que chegam até você pela plataforma da DogHero. Isso vai contra as nossas regras e nós não damos nenhum tipo de suporte para você, Anfitrião, ou para o cliente, para serviços que não sejam a hospedagem ou o daycare.

Se você receber um contato para executar esses serviços, explique ao cliente que a DogHero só oferece a hospedagem domiciliar e mostre os benefícios à ele: garantia veterinária, equipe de suporte, facilidade de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito) e o pet sendo supervisionado em um lar tão aconchegante quanto o dele.

Se o cliente insistir, você gentilmente deve recusar a proposta. Isso garante segurança e tranquilidade para todos.

Sobre Dog Walking:

Estamos iniciando essa modalidade de serviço (passeios). Por enquanto, ele só está disponível em alguns bairros da cidade de São Paulo. Em outras regiões e localidades ele ainda não está disponível e também não pode ser oferecido, pelo menos por enquanto.

Se você é de São Paulo capital e tem interesse em, além de Anfitrião, ser passeador, escreva para passeios@doghero.com.br.

*Para oferecer daycare, combine com o cliente os dias da semana em que o cãozinho ficará com você, os horários e envie um orçamento personalizado para ele. No orçamento, coloque a data de check-in como o primeiro dia do daycare, e a data de check-out como último.