A DogHero faz a intermediação entre você, Anfitrião, e potenciais clientes através da nossa plataforma – site e aplicativos. Isso facilita o contato entre vocês e torna toda a operação muito mais segura, desde à proteção de informações pessoais até o respaldo da garantia veterinária para acidentes que possam acontecer com os hóspedes.

Para que isso dê certo, toda reserva que venha a ocorrer com clientes que entram em contato com você pela plataforma, deve ser fechada e paga pelo site ou aplicativo da DogHero. Qualquer situação que fuja disso é considerada desintermediação segundo os nossos Termos de Uso e coloca em risco todos os usuários, inclusive os hóspedes.

Quando uma reserva ocorre por fora da plataforma nós não temos nenhum registro dela. Logo, ela não estará coberta pelos nossos seguros, garantias e suporte da nossa equipe. Levamos desintermediação muito a sério por todos os riscos que ela oferece ao Anfitrião, ao cliente e ao hóspede – risco de fraude, abandono, não pagamento da hospedagem, acidente com o hóspede, etc. Por isso, quando detectamos que houve desintermediação, o perfil do Anfitrião é suspenso e excluído permanentemente.

Tomamos essa medida pois a DogHero confia em seus Anfitriões para que eles sigam as regras da plataforma e zelem, sempre, pela segurança do hóspede e da hospedagem em si. Quando uma desintermediação ocorre perdemos a confiança no Anfitrião e, sem confiarmos nele, não há como mantermos a parceria.

Condutas e ações que são consideradas desintermediação:

– Aceitar pagamento por fora da plataforma;

– Oferecer pagamento por fora da plataforma;

– Aceitar pagamento parcial por fora da plataforma;

– Prestar serviço de Daycare por fora da plataforma;

– Aceitar pagamentos de clientes fiéis por fora da plataforma;

– Aceitar pagamento de diárias extras por fora da plataforma;

– Entre outros.

Então, se um cliente pedir para pagar diretamente para você – seja por dinheiro, transferência, cheque, ou qualquer outro tipo de pagamento – explique à ele o quanto a hospedagem é mais segura se efetuada pelo site da DogHero. Ainda assim, se um cliente insistir muito para que o pagamento ocorra diretamente entre vocês, entre em contato conosco. Nossa equipe saberá como te orientar à respeito dessa situação.