Para receber o repasse das hospedagens você deve cadastrar uma conta bancária no nosso sistema. Pode ser tanto conta corrente quanto poupança e, caso você não tenha conta aberta no seu nome nos bancos que trabalhamos, pode ser de algum familiar.

Quando acessar seu perfil de Anfitrião, clique no menu e, depois, em “Editar perfil” e vá até o último passo, “Identidade e dados bancários”.

Em seguida, adicione todos os dados do titular da conta corretamente, com CPF sem pontos nem traços e seguindo os seguintes formatos, de acordo com o banco:

Banco do Brasil

Formato: Agência: 1234-D | Conta: 12345678-D

D = Dígito

 

Santander

Formato: Agência: 1234 | Conta: 12345678-D)

D = Dígito

 

Caixa Econômica Federal

Formato: Agência: 1234 | Conta: XXX12345678-D)

Conta corrente: XXX = 001

Conta poupança: XXX = 013

D = Dígito

 

Bradesco

Formato: Agência: 1234-D | Conta: 1234567-D

D = Dígito

 

Itaú

Formato: Agência: 1234 | Conta: 12345-D

D = Dígito

 

Caso os dados da sua conta não tenham a quantidade exigida de números, insira zeros à esquerda até que a formatação fique conforme o solicitado.

Por exemplo:

Santander
Ag: 0000 | Conta: 12345-6

Você deverá inserir:
Ag: 0000 | Conta: 00012345-6

Depois de preencher os dados, cheque se estão todos corretos e clique em “Receber nessa conta”. Em seguida, clique em “Verificar conta”. Nosso sistema fará a verificação automática, que pode levar até 24 horas para terminar. Quando a verificação for concluída, embaixo  do cadastro da conta aparecerá uma mensagem em verde, indicando que ela já está pronta para receber repasses.