Seja sempre educado, solícito e simpático! Você está oferecendo o serviço de hospedagem para cãezinhos, mas são os membros da família que entram em contato com você. Por isso, demonstre interesse no animal, em ajudar o cliente e preocupação em proporcionar uma ótima estadia para o pet. Pergunte sobre a rotina do animalzinho, ofereça serviços extras, tire todas as dúvidas que o cliente tiver e tente respondê-lo o mais breve e gentilmente possível. 

Ser simpático é fundamental para conseguir a confiança de quem entrar em contato com você. Além de transmitir boa vontade em cuidar do animalzinho, essa atitude pode fazer com que, em outras oportunidades, o cliente te contate novamente.

Se você não se sentir confortável em aceitar a solicitação, recuse-a gentilmente e oriente o cliente a procurar por outro Anfitrião. Lembre-se de agradecer o contato dele e de se disponibilizar para ajudá-lo em uma próxima estadia. Você não deve ser ríspido, grosseiro, nem mesmo discutir com o cliente. Esperamos dos nossos Anfitriões cordialidade em todas as situações, desde o primeiro contato até o check out do pet. 

Parte do seu papel como Anfitrião é oferecer experiências 100% positivas para os clientes, e essa experiência começa assim que ele entra em contato com você. Aja como você gostaria que agissem com você 😉