O cliente entrou em contato com você, vocês conversam bastante, fizeram pré-encontro e está tudo certo para que você receba o cãozinho no dia combinado. Perfeito! Mas o status da reserva ainda está como solicitada, aguardando pagamento ou mudou para expirada. Ou seja, a reserva ainda não está confirmada no nosso sistema, e isso pode ser um problema.

Nossa recomendação é que você só receba o cachorro na sua casa quando o status da reserva estiver como Confirmada, pois só assim essa é uma reserva válida pra DogHero. Se você receber o cãozinho em casa, acontecer qualquer imprevisto e você precisar de auxílio, sem essa reserva “vigente” não poderemos te ajudar, pois é como se ela não existisse. Por isso é tão importante saber todos os status da reserva e sempre acompanhá-los.

Se o cliente fizer o pagamento por cartão de crédito, a reserva é confirmada instantaneamente. Se ele fizer por boleto bancário, pode ser que demore um pouco mais para o pagamento constar no nosso sistema. Então, se for uma reserva de última hora, fale pro cliente enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@doghero.com.br, mencionando o e-mail de cadastro dele e o seu nome para que a nossa equipe possa dar baixa manualmente e a reserva ser confirmada.

Lembre-se: só aceite o cãozinho quando estiver tudo certo!